Notícias

VOLTAR

RS Transportes e Logísticas conquista a ISO 9001


Com mais de 15 anos no mercado a RS Transportes e Logística ganha mais uma aliada na garantia da melhor prestação de serviço e eficiência de gestão. A conquista da certificação da ISO 9001, documento que chancela o atendimento e a gestão de empresas de diversos segmentos ao redor do mundo, faz a RS se consolidar como uma das melhores transportadoras do Brasil e ter total destaque no Nordeste.

“A importância da ISO é a padronização dos serviços para atender com ainda mais eficiência os nossos clientes”, destaca Gilvandro ----, diretor executivo da RS Transportes e Logística.

Sobre o processo de conquista da certificação, o gestor detalha as ações que foram implementadas na empresa. “Envolvemos toda a equipe, investimos na contração de uma profissional de engenharia de produção que segue no nosso time. Além da qualificação continua dos nossos colaboradores”, detalhou.

Para obter a certificação da ISO 9001, uma empresa deve cumprir certos requisitos, para que as várias fases sejam cumpridas de forma adequada.

Através do ISO 9001, uma empresa aplica nos seus processos padrões para o seu sistema de gestão e qualidade. Através da certificação, uma organização melhora a prestação de serviço ao cliente, possibilitando o melhoramento de mecanismo de entrega, por exemplo. Entre os benefícios do certificado também vale destacar o nível de satisfação dos clientes, melhorando a eficácia da gestão da empresa.