Notícias

VOLTAR

Nova diretoria e Conselho Fiscal do SETCEPE é eleita para o triênio 2021/2023

Os novos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal do SETCEPE (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas, Armazenagem e Logistica do Recife e da Região Metropolitana, Mata Norte e Mata Sul e Agreste do Estado de Pernambuco), foram eleitos para o triênio 2020-2023. A eleição ocorreu no dia 19/11/2020, através de votação presencial, atendida através de convocação feita no Jornal do Comércio (edital publicado no dia 14 de outubro de 2020, para a eleição).

Foi realizada a eleição da Diretoria efetiva e Conselho Fiscal junto a Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste (Fetracan). A eleição foi realizada na sede da Fetracan, situada à rua Engenheiro Bandeira de Melo, n. 173, Casa Forte, Recife/PE, conforme consta no edital de Convocação, pelo sistema de Escrutínio Secreto (forma não colegiada), com uma única urna. A mesa coletora foi composta por três membros: Iracema Leonardo Barbosa, Maria Lucidalvade Araújo e Bruna Lima de Souza, que ao termino da votação passaram a urna devidamente Lacrada, folha de votação e ata de eleição para os membros da mesa apuradora e verificou-se no ato que o Sindicato conta com 37 associados e 21 aptos a votar, foi constatado que o número de cédulas estavam na mesma quantidade das empresas aptas a votar devidamente visitadas pela Comissão Eleitoral.

A Comissão Eleitoral foi composta por 03 (três) membros: Presidente da mesa apuradora, o Dr. GUILHERME RIBEIRO ALBUQUERQUE ADRIÃO, o 1º Mesário: MURILLO DE ALMEIDA MOURA e o 2º Mesário e Coordenador da Eleição: ALEXANDER LUZ VAZ.

Às 16h encerrou-se a votação. Em seguida o presidente da Comissão Eleitoral deslacrou a urna, na presença dos demais membros da Comissão Eleitoral, dando início a abertura da contagem dos votos, mediante a qual se apurou 08 votos em favor da chapa única inscrita, não tendo registro de voto em branco ou nulo. Assim, às 16h, foi declarada eleita a chapa única inscrita na presente eleição, para o período de 01 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023.

No ato o Presidente da mesa apuradora proclamou os eleitos na seguinte ordem:

DIRETORIA EFETIVA:

Presidente - MOACYR RIBEIRO COSTA;
Vice–Presidente - CARLOS EDUARDO SALAZAR MAÇÃES
1º Secretario - LUCIANO ARAÚJO GALVÃO
2º Secretario - MARCIO MORAIS DO NASCIMENTO
1º Diretor Financeiro - FLAVIO MORAIS DO NASCIMENTO
2º Diretor Financeiro - ANTÔNIO FERNANDES DE ABREU
1º Suplente de Diretoria - JESUALDO PRAZERES DE ALCANTARA
2º Suplente de Diretoria - ROBERTO FORNE

CONSELHO FISCAL:

FERNANDO ÁVILA DE BARROS
GLORIA REJANE LAPENDA DE OLIVEIRA
JANNETE VIEIRA BEZERRA

SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL:

FILIPE JOSÉ DE ARAÚJO FERRAZ
GILVANDRO DE BARROS GOUVEIA

DELEGADOS REPRESENTANTES:

MOACYR RIBEIRO COSTA
CARLOS EDUARDO SALAZAR MAÇÃES